segunda-feira, 10 de maio de 2010

Um presente... O presente

Depois que o carro do posto ser o assunto, um dia foi diferente. Alguns meses do Natal, em uma festa de familia, meu pai voltou ao assunto do Opala, mais a converça não era mais como o carro era bonito ou como eu tinha gostado dele quando o vi, ele estava falando de comprar um. Para dar de presente de Natal, pra mim. De primeiro não coloquei muita fé no que ele dizia, mais com o passardo tempo isso não parava de ser comentado por todos.
É até meio engraçado uma garota de 17 anos gostar de carros, eachar lindo um carrão como um Chevrolet Opala 78, que viu uma vez no posto. Engraçado é você saber que por mais louco possa parecer o pai dela resolverá presentear ela com um. De longe o melhor presente que eu poderia receber, um presente perfeito de uma pessoa perfeita(Teamo muito PAI,hoje e sempre)
Fomos a busca !
E nem precisamos procurar muito, converçamos com meu Tio, dono de uma oficina, que por incrivel que parece tinha um Opala 82, cinza escuro, meio afetado pelo tempo, mais ainda sim LINDO!PERFEITO. Que por sorte queria vende-ló, nada mis foi dito além do quanto ele queria pelo carro, quando o valor foi dito o acordo foi fechado!

Meu pai, Vlaudemir, havia comprado um carro para mim, e agora não era mais converça , tuo realmente estava acontecendo, o carro já era meu como ele mesmo dizia!


** gostaria de deixar aqui algumas impressões :: Pai muito obrigada por tudo !













Blog dedicado ao meu Opala 82 , presente de Vlaudermi, para sua filha Bianca (eu!), e amado por toda a familia !
OBRIGADA A TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário